Qual a necessidade do condomínio ter uma maquininha de cartão de crédito?

Resposta: o condomínio tendo uma maquininha de cartão de crédito, acaba dando mais uma opção aos moradores que as vezes tem um limite de cartão de crédito, e poderia direcionar o valor deste limite para o pagamento da tarifa condominial. A vantagem é que o morador pode parcelar o seu condomínio quantas vezes quiser, e o condomínio vai receber o valor à vista sem sofrer nenhum tipo de desconto no prazo de 1 dia útil. A outra vantagem de ter uma maquininha caso o condomínio precise de um capital de giro poderá utilizá-lo.

Como faço para ter acesso a câmara Arbitral?

Resposta: Pensando na facilidade e comodidade dos nossos clientes, a Fortes do Fitness fechou uma parceria inédita aonde todos os nossos clientes poderão, caso queiram utilizar a Câmara Arbitral. Existindo interesse, favor entrar em contato para saber como funciona e agendar a

data do atendimento.

Por que devo utilizar uma câmara arbitral?

Resposta: Existe a jurisdição estatal e existe a jurisdição privada que é a câmara arbitral, aonde nesta câmara arbitral é feito a conciliação mediação e arbitragem sob a LEI 9.307/96, e a solução é dada em até 90 dias, o processo é célere, sigiloso e muito mais econômico que o processo Judicial. As vezes quando você utiliza logo de imediato a jurisdição estatal, pode não ser tão eficiente como se pensa. As vezes esse morador que você vai cobrar através da Justiça, é o mesmo que está prestes para arrumar um emprego em uma empresa, e muitas vezes esta empresa vai consultar se o morador possui processos na justiça e qual a natureza. E uma vez sendo identificado que esse morador possui algum processo, ele pode ser prejudicado, na hora da sua contratação. Desta maneira o morador que estava a procura do emprego fica totalmente desamparado, e o condomínio não vai conseguir receber nada devido ter acionado a justiça convencional. Informamos aqui, que qualquer tipo de preconceito ou discriminação pelo fato da pessoa estar inadimplente ou devedora, poderá ensejar em danos passíveis de reparação na justiça. 

 

Qual as soluções que a Câmara Arbitral traz?

Resposta: Na Câmara Arbitral deverá ambas as partes participarem de forma amigável. Será oferecido a mediação, a conciliação e arbitragem que gera uma sentença que pode ser convertida em título executivo ou protesto. As soluções oferecidas para o inadimplente vão desde um empréstimo utilizando o seu imóvel como garantia, como também poderá usar o seu carro como garantia. 

 

Existe alguma outra solução a ser oferecida pela câmara Arbitral?

Resposta: Existem outras modalidades de crédito, como usar o seu cartão de crédito para pagar a dívida do seu condomínio atrasado como também poderá solicitar o empréstimo descontando diretamente na folha de pagamento da sua empresa. A última opção oferecida, é a negociação por boleto bancário. Nesta opção existem muitas quebras de acordo. 

E se o condomínio não tiver êxito na câmara Arbitral, que devo fazer?

Resposta: Esgotadas todas as possibilidades e tentativas possíveis de negociação na Câmara, mediante ao pedido do condomínio ou administradora, poderemos dar continuidade na Justiça Estatal, a fim de resolver a lide em questão e para que os titulares da ação recebam os seus créditos que possuem por direito.

Para utilizar a Câmara Arbitral, o condomínio deverá pagar alguma valor?

Resposta: Em parceria com a Fortes do Fitness, o condomínio não pagará nenhum valor, uma vez que o acordo homologado, será cobrado os honorários da parte que deu causa a inadimplência. 

Por que o acordo da Câmara Arbitral é recomendável?

Resposta: O acordo é recomendável pois assim capta os recursos financeiros que estavam atrasados, deixando assim o condomínio apto para exercer as suas funções e compromissos já assumidos. Um bom acordo é bom para ambas as partes, aonde o condomínio fica com o seu fluxo de caixa em dia e o condômino fica com as suas obrigações cumpridas ora assumidas, podendo assim de forma adimplente, caso precise vender o seu imóvel, poderá solicitar a CND (Certidão Negativa de Debito Condominial). 

 

Caso o condomínio precise, existe alguma modalidade de crédito?

Resposta: Existe uma modalidade de crédito para o condomínio utilizar caso precise de recursos para fazer obras, implantar portaria remota, usar na rescisão de funcionários, tudo isso sem precisar colocar nada em garantia ou avalista.  

Informamos que a Câmara Arbitral atua apenas na mediação, conciliação e arbitragem dos conflitos, a Câmara Arbitral não possue nenhum vínculo com bancos, para oferecer soluções financeiras. Existe uma parceria da empresa Eagler Cash que é correspondente bancário, em oferecer algumas soluções financeiras aos clientes, a fim de existirem outras possibilidades para que o cliente possa regularizar a sua pendência, desde que esteja dentro da conformidade no oferecimento dos produtos bancários, assim o cliente pode solucionar a sua situação financeira da melhor maneira possível, na tentativa de não ser frustrada a possibilidade de um possível acordo, que possa ser cumprido pelo cliente.

Fortes do FItness, Todos os direitos reservados © 2018

A Fortes do Fitness não realiza nenhum tipo de empréstimo. Possuímos parceria com Eagler Cash soluções de crédito, que é um correspondente bancário, que está habilitada a oferecer os empréstimos.